Fãs contam como foi a experiência de verem John e Michael em São Paulo

Por Marcelo Dutra

contamos aqui pra vocês como foi o show de John Schlitt e Michael Sweet em São Paulo, mas nada melhor do que ter depoimentos dos fãs que estiveram lá para conferir, não é mesmo? Então, vamos lá!

Yasmin Lindkvist (dir)

“Como sempre foi um show muito esperado e com todas as expectativas superadas, tanto o John Schlitt(Petra) quanto o Michael Sweet(Stryper) provaram mais uma vez o porquê vale a pena ir em todos os shows deles. Foi uma verdadeira viagem no tempo com todos os clássicos que eu amo e um evento cheio de emoções onde a proximidade com o público foi intensa, a interação constante deles com a platéia foi excepcional e por ter sido um evento com jeito de pocket show tive a sensação de estar literalmente entre irmãos e amigos unidos por uma força muito superior chamada amor de Deus!

Como sempre, ambos deram um show de carisma, competência, profissionalismo, simpatia e acima de tudo a mensagem principal que é o louvor à Deus.

Sem dúvidas, foi uma noite inesquecível e que ficará eternamente no coração!”

Ellen Lindkvist (esq)

“Poderia aqui escrever mil palavras para demonstrar o quanto aguardei esse momento!

Acompanho o Petra desde pequena ,quando ouvia ainda em K7 no carro dos meus pais,(sim ,eles também curtem)nas viagens de família,ou qndo íamos pra igreja…e o amor q nasceu desde cedo me acompanha até hoje…tanto pela banda,como a história da mesma…..e pelo John! A noite de sábado foi maravilhosa,de conversas ,de rever amigos …e de realizar um sonho antigo…ter uma foto com John… uma pessoa q não admiro só pela banda,mas pelo ser humano maravilhoso que é!

Agradeço a Deus a oportunidade de conhecê-lo e agradeço a minha irmã pelo presente! E ainda quero ver a banda Petra reunidos novamente e desse vez assistir com minha filha…

Adorei tbm conhecer o Michael,uma pessoa encantadora, com uma presença de palco inegável,transmite alegria e verdade por onde passa… simplesmente aaammeii…já curtia Stryper e agora mais ainda!

Enfim,Uma noite que ficará pra Sempre em minha memória e em meu coração…’I m on the Rock’ “


Maytê Polisel

“Além da magnífica voz e performance, nos fazendo relembrar os momentos em que escutamos as músicas ou até mesmo quando conhecemos a banda Petra, o que faz do John ser o frontman que é certamente é a interação com o público, o carinho e o respeito. Ele acertou em cheio em tudo, até mesmo em escolher Fausto, um guitarrista brasileiro para acompanhá-lo.

Show de música boa, de respeito e principalmente em questão de se cantar a Palavra, John um avô de 7 netos (como ele mesmo se refere a si próprio) que ainda faz o bom e velho rock!
Old guys rule!

O Michael Sweet se apresentou sozinho violão e voz, a maioria das músicas tocadas foram da banda Stryper, apenas alguns sons de sua carreira solo como I’m not your suicide. Surpreendeu tocando Livin on a Prayer do Bon Jovi, se pararmos para pensar a letra dessa música tem tudo a ver com fé.

Já pro fim de sua apresentação ele convidou o público para ir para frente e deixou alguns fãs escolherem músicas…

Apresentou diversas músicas, parecia que ele não se cansava nunca de tocar…
A única ressalva que faço é que no fundo eu tinha a esperança de ver John e Michael dividindo o palco e tocando juntos… iria ser histórico! Fora isso foram além da expectativa dos fãs brasileiros…”


Luciano Damasceno

“Edificante … agradeci a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu que estar ali em São Paulo … eu vim do interior do Espirito Santo e ainda vieram comigo minha irmã de Vitória e meu cunhado que tinha chegado de Manaus para o Show … e valeu cada minuto naquele teatro , fomos abençoados e confesso que a emoção me veio por vários momentos , ouço Petra há 26 anos .. as canções se confundem com minha história de vida .., ele abriu cantando DANCE eu foi de arrepiar pois foi a trilha sonora do início do meu casamento …e o carinho e carisma que o John demostrou com o publico ?… e a voz ? o que foi aquilo … rsrss .. muito bom mesmo , um grande homem de Deus , humilde e de uma unção na voz ímpar…

O Michael eu conheci pessoalmente nesta noite, sempre gostei do Stryper …também ele nos surpreendeu com um show intimista, cativando o público com interação e muita competência … muito simpático e solicito com todos , Benção!!!

Que venham novos eventos como este , foi maravilhoso e valeu cada esforço e a viagem longa para curtir este momento único da minha vida . Parabéns a todos!”

Bigo Nogueira (Stryper Brazil)

“Foi a minha primeira experiência relacionada ao Petra. Apesar de a banda ter realizado vários shows no Brasil, nunca tive oportunidade de assistir qualquer um deles. Não poderia deixar passar essa.
Por acaso, eu estava na frente do teatro quando John chegou. Fui o primeiro a falar com ele. Com meu inglês de “sexta série do primeiro grau” disse a ele que aquele momento era a realização de um sonho e ele me abraçou. Queria estar dentro daquele abraço até agora.
Já dentro do Teatro Gamaro, em São Paulo, vi um John Schlitt bastante animado. Estava no mezanino 1 e tinha uma visão privilegiada porém, mais uma vez perdi uma oportunidade: vê-lo cantando bem de perto quando ele foi pra galera. Confesso que estava apreensivo quanto ao show, quanto à sua performance, quanto à sua voz. Mas, logo na primeira canção pude jogar minha apreensão pro alto e curtir um dos melhores shows que eu já vi. Uma apresentação curta, menos de uma hora, mas que valeu por todas as quase sete horas de viagem até São Paulo. John é fantástico, vitalidade de menino e qualidade vocal impressionante. Preciso registrar também a participação de Fausto Caetano com seus violões. Sensacional!!
Então, entra em cena Michael Sweet, já conhecido de outros shows, veio com versões acústicas de suas músicas mais conhecidas. Achei interessante quando, na execução de “I Believe In You”, quando o publico preparava pra fazer e modulação da canção, ele interrompeu e disse que não a faria pois já não tem a mesma voz de trinta anos atrás. Isso é reconhecer os próprios limites.
Foi incrível quando trouxe a plateia para junto do palco e conversava com algumas pessoas entre uma música e outra, isso depois de ter cumprimentado várias pessoas no corredor quando estava para tocar “Livin On A Prayer”.
A surpresa da noite ficou por conta da participação Brian Silver (Vallet) na música Always There For You, quando Michael o chamou pra que tocasse a canção enquanto ele cantava..
Um show intimista, pra um público selecionado.
Michael Sweet foi incrível como sempre, mas John foi incrível.. Tenho dito a amigos que a apresentação do John foi bem melhor que a do Michael….. Cada um tem a sua opinião, sua visão sobre o show que participou. Isso foi o que vi no show em São Paulo no Teatro Gamaro…”


Brian Silver

“Poderia resumir a experiência dizendo que uma turnê incrível! John Schlitt e Michael Sweet juntos, mostrando muita energia e amor pela música, como no começo de suas carreiras.  

John Schlitt foi maravilhoso. Sua voz fenomenal, seu jeito carismático e alegre de interagir com o publico e fazer um espetáculo eletrizante, agitando todos os fãs presentes. Com certeza foi essencial para o brilhantismo do show.

Michael fez um show de altissima qualidade com uma performance realmente marcante, e como sempre nos contemplando com sua voz maravilhosa. Cada momento do show foi memorável!

Ter a oportunidade de acompanhar dois músicos tão importantes e qualificados e poder interagir com ambos certamente foi algo que ficará pra sempre gravado em minha memória!”

Deixe um comentário